A Câmara de Sintra enviou uma carta juntamente com o horário de funcionamento de uma empresa, o qual todos os anos é remetido às empresas e com a respectiva taxa (imposto).
Nesta carta vem um texto extraordinário, que me soa a propaganda eleitoral, estarei a ser insensível à bondade da autarquia? Será que foi para todas as empresas? E porquê logo este ano e em vésperas de eleições. Serão só coincidências de certeza, não sejamos "mauzinhos".
Transcrição integral da carta, façam o vosso juízo:
"Caro(a) empresário(a)
Tendo em consideração as mudanças operadas na economia global e local, os factores da dinâmica concelhia e atendendo à manifesta relevância da actividade desenvolvida por V.Exa., foi aprovado na Assembleia Municipal sob proposta da Câmara a isenção do pagamento do horário de funcionamento respeitante ao ano de 2009, tendo esta isenção efeitos a contar da entrada em vigor desta norma e só até ao final do corrente ano.
Face ao exposto remete-se a V.Exa o horário do ano 2009 devidamente actualizado.
Sintra, 26 de Março de 2009
O vereador
(João Lacerda Tavares)"
E há ainda outras coisas extraordinárias, a carta é de Março deste ano e só chega em Setembro (vésperas das eleições) e é válido até ao fim do ano, que acaba daqui a 4 meses.
A política em Portugal é realmente muito estranha, mas infelizmente a maioria acha tudo perfeitamente normal e assim continuamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário