terça-feira, 2 de setembro de 2008

Isto está bonito está...

Para alguns está tudo normal... Ou não se pode fazer nada...
Ontem fui à bomba de gasolina pôr gasóleo na minha viatura e eram 19:30 mas estava tudo em pré-pagamento, ao entrar para dizer que queria atestar a funcionária diz-me:
"- se é para atestar tem que deixar uma identificação." O quê? disse eu. Bem lá fui ao carro buscar o bilhete de identidade e desabafei à funcionária que qualquer dia isto parecia o Brasil, ao que ela me respondeu que é por causa disso mesmo e que agora passa a ser assim.
Espero é que ponham os avisos nas próprias bombas para sabermos o que fazer e não ficarmos alguns minutos feitos parvos a tentar encher e a bomba não responder.
Já há quem diga para não irmos às bombas de gasolina desertas, irmos ao banco só quando estritamente necessário, quando formos a um parque de estacionamento coberto termos muito cuidado... não nos podemos entregar aos anormais que fazem assaltos, mas temos efectivamente que ter mais atenção e mais cuidado.
É triste o país estar a modificar-se para pior.

Sem comentários: