quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

100 Anos

Há um ano dava os parabéns ao meu avô, que fazia 99 anos e desejava-lhe muita força para chegar ao 100.
Infelizmente para ele, não conseguiu lá chegar. Só faltavam 5 dias mas a vida é mesmo assim.
Mas para mim fez 100 anos, uns dias não contam. Quando se chega a esta idade não são uns dias que fazem a diferença. Parabéns avô. Foi uma vida cheia, de coisas boas. Ensinou-me muita coisa, e para além de tudo era avô. O que se pode dizer mais sobre um avô, só coisas boas.
Adeus avô Tó, beijinhos do teu neto.

2 comentários:

Unknown disse...

Os meus sentimentos...
E conseguiu atingir o patamar de bisavô, essa marca tão bonita.
Um abraço
D

Chimeneas de leña modernas disse...

Me has emocionado, siento muchísimo lo de tu abuelo, unas palabras preciosas.
El mejor recuerdo que guardo del mío es sentada en sus piernas al lado de la chimenea mientras me leía cuentos cuando era pequeña.