domingo, 21 de outubro de 2007

O Corvo - Laços de Família










Foi hoje o lançamento do álbum "O Corvo - Laços de Família" de Luís Louro e Nuno Markl. Foi no Festival de B.D. da Amadora, e eu estive lá. Assitsti à apresentação do álbum (pareceu uma tertúlia familiar) e depois fui para a fila para arranjar mais um autógrafo de Luís Louro e um do Nuno Markl.

Fiquei desconfiado que a mulher de Luís Louro foi a inspiração para a personagem da viúva negra, não foi o que o Luís defendeu na apresentação, mas olhando para o perfil da cara da personagem fiquei com essa sensação. Terei sido só eu?

Agora vou ler o álbum e vou ficar já à espera ansiosamente pelo próximo (mas ó Nuno Markl, desta vez não faças esperar tanto o Luís Louro nem os leitores destas aventuras urbanas).

Sem comentários: