quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Trapalhadas!

Cada vez mais só me apetece sentar no meu sofá e dar umas valentes gargalhadas, quando ouço o que eu ouço na televisão.
Tem piada que o anterior primeiro-ministro (Pedro Santana Lopes) foi "despejado" por alegadas trapalhadas, que ninguém a quem eu pergunto quais foram sabe responder, mas também isso não interessa nada...(já dizia essa grande Senhora da televisão).
Estes que estão lá agora fazem trapalhadas atrás de trapalhadas, mas não faz mal, até porque conseguem dar explicações que não lembrariam nem ao coitado do Diabo.
São impostos que não aumentavam e aumentam logo mal tomaram posse (e não foi só o IVA, pq regularmente aumentam outros impostos não tão visíveis), é o aeroporto que só podia ser ali mas afinal já pode ser noutro lado, é a confusão das linhas do TGV que são aprovadas as suas localizações antes de finalizados os estudos, fecham-se urgências, S.A.Ps sem antes arranjar verdadeiras alternativas... e estas são só as que eu me lembro agora pois infelizmente não tenho espaço na memória para politiquices.
Mas meus Senhores isto começa a ser uma verdadeira anedota... E lá vai mais uma gargalhada, AhAhAhAhAh.

Sem comentários: